Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

O cálculo do minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Utilizando os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

nãeste possui saiba como ser esse, este consumo (em kw/h) por 1 aparelho de ar condicionado do 9000 BTU é em algum momento próximo por 20kw/h.

Marcos disse: 5 por Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar o site. Moro pelo Acre, ou mesmo que, o lugar mais caro do País do futebol se tratando de consumo de energia, ainda Assim sendo pagarei, segundo o cálculo por consumo, um valor bem baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil saiba como essa!

faz Nesse caso, na calculadora supra você coloca a quantidade de dias e de horas qual ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, o valor qual é cobrado na sua cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor que seu aparelho irá consumir no mês.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Caso precise do indicaçãeste de instaladores, acesse o nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre pela tua cidade.

Este consumo do ar depende por cada modelo. Se você nos atravessar a referência desse modelo do 18.000 e a marca e te passamos quantos khw o aparelho consome.

depende do preçeste da energia elfoitrica na sua própria cidade e do consumo qual seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, saiba como o Género por casa, a ESTILO qual ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos executar esse cálculo.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente um aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

está certo, sim. Porém, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e usado sob Praticamente as especificações do fabricante e seguindo algumas dicas qual você É possibilitado a olhar cá.

fiz uma Procura no nosso comparador e encontrei 2 aparelhos, porém os dois sãeste 220v. Clique aqui para visualizar.

3. ou, entre em contato usando a companhia de vigor da tua cidade ou regiãeste de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da tua coisa de modo a 220V.

Segundo o cálculo de btus, necessário de 1 ar do 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria por saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter um só bem pontente para ESTES 2 ambientes.

O exemplo de que está na calculadora serve somente como uma referência de modo a você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher seu nome de domínio por acordo com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas informações conforme o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *